Digital resources in the Social Sciences and Humanities OpenEdition Our platforms OpenEdition Books OpenEdition Journals Hypotheses Calenda Libraries OpenEdition Freemium Follow us

Reabertura da Biblioteca: Normas temporárias

A partir do dia 21 de setembro, a BCD retoma o atendimento presencial em horário reduzido, de segunda a sexta feira entre as 14h00 e as 18h30.

O horário, por motivos de força maior, poderá sofrer alterações. As alterações serão divulgadas o mais atempadamente possível. Recomenda-se a visita periódica ao site da BCD  bem como o acompanhamento da comunicação da biblioteca nas redes sociais (Facebook e LinkedIn).

Antes de se deslocar à biblioteca consulte as normas atualizadas.

Conheça todas as normas em vigor aqui.

Agradecemos a sua compreensão e colaboração no cumprimento destas medidas extraordinárias.

 

#bibliotecaESHTE #comunidadeESHTE #ESHTEestaon #portugalsuperior


OpenEdition sugere que esta publicação seja citada da seguinte forma:
bibliotecaeshte (21 de Setembro de 2020). Reabertura da Biblioteca: Normas temporárias. Eshtoris. Recuperado em 20 de Junho de 2025 de https://doi.org/10.58079/oikx


Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.