MUVITUR no Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2020

Numa iniciativa original, a Direção-Geral do Património Cultural, coordenadora nacional da iniciativa, em colaboração com o ICOMOS Portugal (Conselho Internacional dos Monumentos e Sítios), convidou à participação das celebrações do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios (DIMS) através de um programa online.
Este ano sob o tema “Património Partilhado – Culturas Partilhadas, Património Partilhado, Responsabilidade Partilhada”, o Museu Virtual do Turismo (MUVITUR) juntou-se às centenas de entidades que aderiram à iniciativa, procurando assim contribuir, mesmo em tempos de isolamento social, para sensibilizar para o usufruto consciente e preservação do património, fundamental à experiência turística.
Aproveite para descobrir as mais de 600 experiências (visitas exposições virtuais, apresentações, filmes e outras atividades em monumentos e sítios de todo o país) de que agora pode desfrutar sem sair de casa!
Consulte as atividades disponíveis em http://w3.patrimoniocultural.pt/dims2020/
 

Maria Aurindo

Licenciada em Geografia e Planeamento Regional (Variante Humana), Pós-Graduada em Gestão Turística de Sítios e Mestre em Antropologia (Especialidade Antropologia do Turismo). Técnico Superior da Biblioteca Celestino Domingues.

More Posts

Follow Me:
LinkedInGoogle Plus


Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Pesquisar OpenEdition Search

Você sera redirecionado para OpenEdition Search