By ESHTE: Literary sites and literary tourism in some european countries and in Portugal

Este é um dos destaques @bibliotecaeshte presente no nosso próximo Boletim Bibliográfico.

Traditions and innovations in contemporary tourism, edited by Vasil Marinov, Maria Vodenska, Mariana Assenova and Elka Dogramadjieva (2018)

Sugerimos a leitura do livro recentemente incorporado no nosso acervo bibliográfico Traditions and innovations in contemporary tourism (2018) que integra o capítulo Literary sites and literary tourism in some european countries and in Portugal, da autoria de Isilda Leitão, docente da ESHTE.

O capítulo em destaque integra a segunda parte do livro, dedicada à inovação no turismo contemporâneo, onde a autora apresenta o caso português – a inter-relação entre Literatura e Turismo, alguns exemplos de como funcionam algumas associações de escritores, museus e fundações na Europa sendo dado ênfase ao caso da Fundação Eça de Queirós, um dos exemplos mais significativos em termos de gama de serviços e produtos com base nas referências literárias de uma região em Portugal. Mais conteúdos do livro aqui.

Acompanhe #bibliotecaeshte e conheça algumas das novas incorporações em destaque.

#bibliotecaeshte #biblioteca #library #livros #books #bbBCD #ESHTE #ESHTEInvestigacao #turismoliterario “literarytourism #turismo #tourism @bibliotecaeshte


Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.